Notícias / Últimas Notícias

Veja as principais notícias sobre Últimas Notícias do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Reunião dos poderes Legislativo com Executivo

Secretária de Finanças, Chefe de gabinete, Assessora Jurídica e Coordenador do departamento de tributação da Prefeitura Municipal foram convidados a participar de reunião na Câmara dos Vereadores

CHUVAS INTENSAS CAUSAM DANOS E COMPROMETEM TRANSPORTE DE ALUNOS NOS MUNICÍPIOS

Chuvas intensas causam danos e comprometem transporte de alunos nos municípios

As fortes chuvas que têm atingindo o estado de Rondônia, desde sexta-feira (30), poderão afetar as aulas das redes municipal e estadual de ensino, como também gerar diversos problemas de trafegabilidade. Apenas na sexta-feira choveu 33% da média total prevista para o mês de novembro, e logo nas primeiras horas do dia sábado (01), choveu 11% do previsto para o mês de dezembro, conforme levantamento apurado pela AROM.