Notícias / Últimas Notícias

Veja as principais notícias sobre Últimas Notícias do município de Alto Paraíso - Rondônia.

PREFEITA HELMA AMORIM, VISITA 5º BEC VISANDO POSSÍVEL INSTALAÇÃO DE UMA PONTE EMERGENCIAL

A Prefeita Helma Amorim (PTB), esteve em porto Velho no 5º Batalhão de Engenharia de Construção, com o Tenente Coronel Moraes, audiência solicitada pela Dep. Cassia da Muleta (PODEMOS), para tratar assuntos referente a ponte da RO 459, sobre o Rio Jamari, que está interditada desde o final de fevereiro, que não resistiu à força da correnteza e cedeu, buscando informações sobre o procedimento para a Instalação de um ponte (LSB) Logistic Support Bridge.

Após gestão da AROM no TCE e DER, planilha sobre custos de obras é publicada

Após forte gestão da AROM junto ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foi publicada, na edição de 29 de março de 2019, a nova tabela de custos para elaboração de projetos de engenharia pelos municípios, para as obras nas estradas rurais. Desde o mês de janeiro, a associação cobrava essa publicação e, agora, os gestores já podem dar início aos trâmites para o recebimento dos recursos do FITHA, para desenvolver a infraestrutura.