Recebimento de ambulancia para Alto Paraiso

O municipio de Alto Paraiso foi agraciado com recebimento de uma ambulancia

Recebimento de ambulancia para Alto Paraiso

O município de Alto Paraiso foi agraciado com recebimento de uma ambulância entregue pela empresa Norte Brasil, proveniente de uma ação civil publica, movida pelo Ministerio Publico do Trabalho e o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 14ª Região, atraves de um acordo judicial foram beneficiados 22 municipios e na região central do vale do jamari foram beneficiados 05 municipios: Ariquemes, Alto Paraiso, Cacaulandia, Monte Negro e Candeias do Jamari.

A prefeitta Municipal Helma Amorim agradece ao TRT (Trbunal Regional do Trabalho) da 14ª Região e ao Ministerio Publico do Trabalho por esta grande ação em beneficio ao municipio de Alto Paraiso.

Recebimento de ambulancia para Alto Paraiso Recebimento de ambulancia para Alto Paraiso Recebimento de ambulancia para Alto Paraiso

Fonte:DECOM - PMAP