PREFEITURA DE ALTO PARAÍSO LANÇA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001 /2019

A Prefeitura de Alto Paraíso juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, publicou nesta terça-feira (7/5), o edital de Processo Seletivo Simplificado 01/2019 visando à contratação de profissionais da área da saúde.

O período de inscrição é de 07 a 13 de maio de 2019.
O presente Processo consistirá de Análise de Títulos para médicos e para os Técnicos de enfermagem e Técnicos em laboratório, provas de conhecimento especifico e atualidades, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção, para contratação de;
03 Médicos 40 horas – HPP OSVALDO CRUZ
02 Técnico de enfermagem – PSF URBANO E RURAL
03 Técnico de enfermagem – HPP OSVALDO CRUZ
02 Técnico em laboratório – HPP OSVALDO CRUZ E LABORATÓRIO
a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 06 (seis) meses, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, com carga horária de 40 horas semanais para Médicos e 40 (quarenta) horas semanais para Técnicos em Enfermagem e Técnicos em laboratório, vedada a dúplice contratação, neste Processo.
Maiores informações de Segunda a Sexta-Feira das 07hs30 às 13:30hs na Secretaria de Saúde, localizada no Prédio da Prefeitura ou pelo telefone 69 3534-2112
Para ter acesso ao edital, basta acessar o link

Clique Aqui visualizar o edital

2.° Retificação Edital n.° 02/2019