Prefeitura de Alto Paraíso entrega 8º veiculo para Secretaria de Saúde

Nesta sexta-feira (12) a Prefeitura de Alto Paraíso e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) foi beneficiada com uma ambulância nova através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB).

Prefeitura de Alto Paraíso entrega 8º veiculo para Secretaria de Saúde

A prefeita Helma Amorim, que foi até Porto Velho para participar do evento de entrega da ambulância, entrega feita pelo Secretário de Saúde do Estado Fernando Maximo , com a presença do Deputado Estadual Alex Redano(PRB) e Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves(PSDB) “esse é mais um ganho para a cidade, lembrando que somente para a Secretaria de Saúde, este é o 8° veiculo entregue na atual gestão, veiculo que irá agilizar o transporte dos pacientes e que possibilitará salvar muitas vidas”. Finalizou Helma Amorim.

Fonte:DECOM - PMAP