Município de Alto Paraíso adquire duas novas ambulâncias

O município de Alto Paraíso adquire 2 novas ambulâncias, para melhor atender as demandas da saúde, com esses dois novos veículos adquiridos será de grande ajuda aos atendimentos emergenciais como socorros urbanos e deslocamento de cidades com pacientes.

Estiveram presentes na estrega oficial a prefeita Helma Amorim, vereadores Antônio Francisco (Toninho) e Almiro Souza e a secretaria de saúde Débora.

Adquiridas através do Fundo de Saúde sobre a proposta de numero: 11004.017122/7211-13.

Fonte:DECOM-PMAP