Entrega oficial dos tablets e capacitação

Ocorreu nesta manhã (10/08) a entrega oficial dos tablets para os agentes de saúde

Entrega oficial dos tablets e capacitação

Ocorreu nesta manhã (10/08) a entrega oficial dos tablets para os agentes comunitários de saúde e juntamente com a entrega houve a capacitação para o melhor proveito do equipamento, com o técnico do sistema ESUS do estado o senhor Benito, com isso já saíram preparados para o trabalho com a tecnologia em mãos a partir de agora os dados enviados serão enviados de forma quase que imediata ao sistema do ESUS.

Entrega oficial dos tablets e capacitação Entrega oficial dos tablets e capacitação Entrega oficial dos tablets e capacitação Entrega oficial dos tablets e capacitação

Fonte:DECOM - PMAP