Após 14 anos, Maria Aparecida se emociona no último dia de trabalho no HPP

Após 14 anos, Maria Aparecida

Após 14 anos, Maria Aparecida se emociona no último dia de trabalho no HPP

A prefeitura de Alto Paraíso através da Secretária de Saúde presta homenagem a servidora Maria Aparecida, que por 14 anos dedicou-se a exercer seu trabalho com excelência junto ao Hospital de Pequeno Porte Oswaldo Cruz.
Nesta segunda-feira, 27 de julho, Maria Aparecida realizou seu último dia de trabalho no Hospital do município.
Os amigos, colegas deixam registrado um abraço a colega de trabalho por tantos anos de parceria e dedicação.

Após 14 anos, Maria Aparecida se emociona no último dia de trabalho no HPP Após 14 anos, Maria Aparecida se emociona no último dia de trabalho no HPP Após 14 anos, Maria Aparecida se emociona no último dia de trabalho no HPP

Fonte:DECOM/SEMSAU