Notícias / Saúde

Veja as principais notícias sobre Saúde do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Prefeitura adquire câmara fria moderna para conservação de vacinas

Com a utilização consciente e responsável do dinheiro publico a Prefeita Helma Amorim, entregou à municipalidade uma moderníssima Câmara Conservadora de Vacinas. Agora a Sala de Vacinas conta com este importante equipamento para garantir vacinas com segurança para todos os munícipes.

Alto Paraíso, tem caminhada de conscientização sobre o autismo

A prefeitura de Alto Paraíso através da secretaria municipal de saúde realizou uma caminhada em conscientização ao autismo, com a participação da Escola Santa Marcelina, da Fanfarra que é composta por alunos da Escola Estadual Laurindo Rabelo com o Instrutor Leandro Vieira, pais de autistas, professores da APAE, e servidores da Secretária Municipal de Saúde.