Servidores de Alto Paraíso recebem pagamento do mês de Julho

O pagamento dos servidores municipais de Alto Paraíso, referente ao mês de Julho, já está na conta.

Servidores de Alto Paraíso recebem pagamento do mês de Julho

Segundo a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (SEMAP), os valores foram depositados nesta Sexta-feira (28).

A Administração Pública Municipal tem se preocupado em valorizar seus colaboradores, que tem uma função muito importante para o bom andamento da máquina pública, na contra partida o Executivo vem efetuando sempre o pagamento dentro do mês, e beneficiando ainda a comunidade em geral, pois é injetado na economia em média R$ 920.000,00 (novecentos e Vinte Mil) mensal.