Prefeitura paga segunda parcela do 13º nesta Quarta-feira - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Prefeitura paga segunda parcela do 13º nesta Quarta-feira

O pagamento da segunda parcela do Décimo Terceiro Salário (a primeira foi paga em junho) aos servidores da Prefeitura de Alto Paraíso-RO foi feito nesta quarta feira (20/12/2017).

Prefeitura paga segunda parcela do 13º nesta Quarta-feira

Um dos compromissos desta administração é manter o salario dos servidores em dias, assim desta forma melhorando a economia municipal.
A responsabilidade da Prefeitura de Alto Paraíso é com todo o município e vai além dos serviços que presta à população. Manter o pagamento do funcionalismo em dia tem reflexos até mesmo na economia do município e a administração municipal planeja suas contas sempre com esse senso de responsabilidade. Além da atenção e valorização do servidor, com a injeção R$ 400.000,00 mil na economia, o que foi feito neste pagamento.