Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta-feira (20/07/2018) - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta-feira (20/07/2018)

Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta-feira (20/07/2018)

Prefeitura de Alto Paraíso paga salários de servidores nesta sexta-feira (20).

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (Semap) realizou o pagamento do salário dos servidores municipais nesta sexta-feira, 20 de Julho.

A Prefeita Municipal Helma Amorim ressalta que o valor total que foi creditado na folha de pagamento do mês julho é de aproximadamente R$ 1.500.000,00 e esta constante pontualidade, indica o equilíbrio da gestão.
“Buscando a eficiência da administração, sempre priorizamos o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês. Mesmo com a crise que a maioria dos municípios brasileiros está enfrentando, Alto Paraíso mantém em dia a sua responsabilidade para com os funcionários” comenta.

Este adiantamento de 10 dias antes do vencimento vem através da visão de facilitar ao servidor a participar das festividades locais, como por exemplo a EXPOARI 2018, desta forma podem participar com maior viabilidade financeira.

Fonte:DECOM-PMAP