Pagamento referente ao mês de fevereiro/2018 está na conta - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Pagamento referente ao mês de fevereiro/2018 está na conta

A remuneração referente ao mês de fevereiro já está na conta dos servidores municipais, auxiliando na economia local, pois, foi injetado um valor de R$ 1.400.000,00 no município.

Pagamento referente ao de mês de fevereiro/2018 está na conta

Prefeitura de Alto Paraíso paga salários de servidores nesta quinta feira (01)

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (Semap) realizou o pagamento do salários dos servidores municipais nesta quinta-feira, 01 de Março.

O valor total que foi creditado na folha de pagamento do mês fevereiro foi de R$ 1.400.00,00, e esta constante pontualidade, indica o equilíbrio da gestão. “Buscando a eficiência da administração, sempre priorizamos o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês. Mesmo com a crise que a maioria dos municípios brasileiros está enfrentando, Alto Paraíso mantém em dia a sua responsabilidade para com os funcionários”, comenta.

Publicado por: Washington Silva Campos Lopes

Fonte:Washington Silva Campos Lopes