Pagamento de salário do mês de Dezembro está na conta - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Pagamento de salário do mês de Dezembro está na conta

A responsabilidade da Prefeitura de Alto Paraíso é com todo o município e vai além dos serviços que presta à população. Manter o pagamento do funcionalismo em dia tem reflexos até mesmo na economia do município e a administração municipal planeja suas contas sempre com esse senso de responsabilidade. Além da atenção e valorização do servidor.

Pagamento de salário do més de Dezembro está na conta

O pagamento de salario do mês de dezembro dos servidores municipais de Alto Paraíso já está disponível, um dos compromissos primordiais da atual administração é melhorar a economia local, com esforços de sempre efetuar o pagamento dos servidores dentro do próprio mês, e ainda mais em épocas festivas de fim de ano o pagamento foi antecipado, podendo assim ajudar mais ainda os servidores.