Pagamento de Abril/2018 está em conta

A responsabilidade da Prefeitura de Alto Paraíso é com todo o município e vai além dos serviços que presta à população. Manter o pagamento do funcionalismo em dia tem reflexos até mesmo na economia do município e a administração municipal planeja suas contas sempre com esse senso de responsabilidade. Além da atenção e valorização do servidor.

Pagamento de Abril/2018 está em conta

A remuneração dos servidores municipais de Alto Paraíso, está disponível nas contas dos servidores, injetando na economia local um total de R$ 1.500.00,00.

Um dos compromissos primordiais da atual administração é melhorar a economia local, com esforços de sempre efetuar o pagamento dos servidores dentro do próprio mês, e ainda mais em épocas festivas de fim de ano o pagamento sempre que possível será antecipado, podendo assim ajudar mais ainda os servidores.

Fonte:DECOM-PMAP