Reunião com moradores da Linha C 100 B 0.

Prefeita Municipal de Alto Paraiso-RO, se reune com moradores da Linha C 100 B 0 para esclarecimentos sobre as estradas.

Reunião com moradores da Linha C 100 B 0.

Na tarde desta segunda-feira dia 22/01/2018, a prefeita municipal de Alto Paraíso-RO e o vereador Anderson Santana de Oliveira conhecido como Anderson Mola, estiveram em uma reunião com os moradores da Linha C 100 Travessão B 0, onde foi discutido em relação as estradas e informar que os maquinários iriam já se deslocar no dia seguinte (23/01/2018) para o local para as devidas manutenções das estradas nos pontos mais críticos, melhorando assim o transporte, já que as aulas estão prestes a iniciar as estradas devem estar transitáveis para os ônibus e para toda a população ainda mais ressaltou para maiores esclarecimentos sobre o convenio FITHA que está aguardando somente as chuvas cessarem para dar inicio a recuperação total, esteve presente nesta reunião o presidente da associação Nova Esperança dos Pequenos Produtores o Senhor Lorival Ribeiro Valerio.

Reunião com moradores da Linha C 100 B 0. Reunião com moradores da Linha C 100 B 0. Reunião com moradores da Linha C 100 B 0. Reunião com moradores da Linha C 100 B 0. Reunião com moradores da Linha C 100 B 0. Reunião com moradores da Linha C 100 B 0.