Recuperação do travessão da LC 80 para LC 75 B 10

A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso-RO, através da secretaria de Obras, iniciou a recuperação das estradas vicinais.

Recuperação do travessão da LC 80 para LC 75 B 10

No dia 22/01/2018, a Prefeitura Municipal juntamente com a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realizou a recuperação do Travessão da Linha C 80 para Linha C 75, com remoção de poças d'agua e atoleiros, facilitando assim o transporte da população.

As fortes chuvas que estão ocorrendo atualmente estão deteriorando as estradas e que a prefeitura vem mantendo as estradas trafegáveis no município, recuperando os pontos mais críticos momentaneamente, pois quando as chuvas cessarem iniciará a recuperação das estradas.