Recuperação de estradas

Com força e determinação os trabalhos estão sendo feitos em fins de semana aproveitando o maior tempo de sol possível, de forma para agilizar a recuperação das estradas vicinais principalmente com a remoção dos atoleiros, sabendo que neste período chuvoso existem alguns pontos críticos, assim não medindo esforços para melhorar o trafego dos sitiantes até a cidade.

Recuperação de estradas

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso-RO em parceria com a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) faz recuperação de estradas em pleno fim de semana, neste domingo (21/01/2018), aproveitando o dia de sol, neste período chuvoso. o trabalho árduo fez com que o travessão B 0 da Linha C 90, ficasse com um transito melhor para a população e facilitando o deslocamento dos moradores locais e visitantes.

Crédito das imagens: Erivaldo Oliveira Andrade (Vavau)