Recuperação de estradas Linha C 100

Devido as chuvas as estradas costumam a se deteriorar mais facilmente e com a volta as aulas à porta, a Prefeitura Municipal recupera os trechos críticos.

Recuperação de estradas Linha C 100

A prefeitura Municipal juntamente com a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), conclui a recuperação do travessão B 0 da Linha 100, o maquinário se deslocou para o local no dia 23/01/2018 e retornou no dia 06/02/2018, com a recuperação dos trechos críticos concluído um dos trechos foi a subida do jatuarana que era um trecho quase que intransitavel e agora graças ao trabalho da equipe de Obras ja se transita no local mais facilmente.

Credito das imagens: Flavinei Valdir da Silva (Neizinho)