Recuperação de estradas desvio da C 90

No fim semana, as equipes responsáveis pela secretaria de obras fizeram a recuperação de estradas, neste fim de semana o desvio da C 90.

Recuperação de estradas desvio da C 90

E o trabalho não para, em fins de semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, neste fim de semana nos dias 19 e 20/01/2018, a equipe de Obras atendendo a população recuperando as estradas, no desvio da Linha C 90 e também na avenida Jorge Teixeira, próximo a serraria KBF dando segmento ao travessão.
Mesmo com todas as dificuldades, a prefeitura vem fazendo o melhor para atender o maior numero de moradores possíveis.

Credito das Imagens: Joab Ribeiro de Andrade