Recuperação de estradas com o programa FITHA Linha C100

Recuperação de estradas Linha C 100

Desde o início do ano, várias frentes de serviços já executaram diversas obras de recuperação e reconstrução de estradas.

Nesta etapa o Governo Municipal, por meio da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem intensificando os trabalhos.

Com recursos de R$ 27 milhões do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), repasse que o governo estadual faz anualmente aos 52 municípios rondonienses, as prefeituras realizaram a recuperação de quase 4.500 quilômetros de estradas em todo o estado, incluindo serviços de construção de pontes e a instalação de bueiros arcos para substituir pontes velhas de madeira, além da aquisição de máquinas e equipamentos para a manutenção da malha viária. O repasse é realizado através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

Fonte:DECOM-PMAP