Prefeitura de Alto Paraíso pede recuperação de ponte e emenda para compra de caminhão pipa

A prefeitura de Alto Paraíso,juntamente com o secretário de Obras e Serviços Publicos apresentaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o pedido de apoio para a recuperação da ponte na linha C-115.

"É uma ponte de madeira que precisa ser recuperada, para garantir mais segurança no tráfego, numa importante região de produção agropecuária de nosso município", explicou a prefeita.

Maurão disse que vai fazer gestões junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em busca de apoio para a melhoria na ponte. "Vamos trabalhar para que possamos levar esse benefício para a comunidade de Alto Paraíso", relatou.

A prefeita ainda manifestou a necessidade do município contar com um caminhão pipa para apoiar as ações da prefeitura, como a jardinagem, reduzir a poeira na área urbana no período das chuvas e outros serviços.

"Agora no verão, precisamos de um caminhão pipa para reduzir a poeira em alguns trechos urbanos que ainda não têm asfalto. Além disso, outras ações necessitam desse tipo de veículo e a prefeitura não dispõe de recursos para a aquisição", completou a prefeita.

Praça

No encontro, a prefeita anunciou que o projeto para a construção de uma praça e área de lazer no bairro Alvorada, está praticamente finalizado. A transformação do espaço, hoje abandonado, em uma praça, com área de lazer e para prática esportiva, vai ocorrer graças à emenda de R$ 400 mil que o parlamentar assegurou, durante visita à cidade para participar da Corrida Nacional de Jerico.

Fonte:Ariquemes 190