Prefeitura de Alto Paraíso pede recuperação de ponte e emenda para compra de caminhão pipa

"É uma ponte de madeira que precisa ser recuperada, para garantir mais segurança no tráfego, numa importante região de produção agropecuária de nosso município"

Prefeitura de Alto Paraíso pede recuperação de ponte e emenda para compra de caminhão pipa


A prefeitura de Alto Paraíso,juntamente com o secretário de Obras e Serviços Publicos apresentaram ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o pedido de apoio para a recuperação da ponte na linha C-115.

"É uma ponte de madeira que precisa ser recuperada, para garantir mais segurança no tráfego, numa importante região de produção agropecuária de nosso município", explicou a prefeita.

Maurão disse que vai fazer gestões junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), em busca de apoio para a melhoria na ponte. "Vamos trabalhar para que possamos levar esse benefício para a comunidade de Alto Paraíso", relatou.

A prefeita ainda manifestou a necessidade do município contar com um caminhão pipa para apoiar as ações da prefeitura, como a jardinagem, reduzir a poeira na área urbana no período das chuvas e outros serviços.

"Agora no verão, precisamos de um caminhão pipa para reduzir a poeira em alguns trechos urbanos que ainda não têm asfalto. Além disso, outras ações necessitam desse tipo de veículo e a prefeitura não dispõe de recursos para a aquisição", completou a prefeita.

Praça

No encontro, a prefeita anunciou que o projeto para a construção de uma praça e área de lazer no bairro Alvorada, está praticamente finalizado. A transformação do espaço, hoje abandonado, em uma praça, com área de lazer e para prática esportiva, vai ocorrer graças à emenda de R$ 400 mil que o parlamentar assegurou, durante visita à cidade para participar da Corrida Nacional de Jerico.



Fonte:Ariquemes 190




Últimas notícias

Carregando...