Manutenção na iluminação pública

Uma iluminação segura começa com o bom posicionamento dos postes nas vias públicas. Estes devem ser alocados estrategicamente nas ruas, levando em consideração o raio de claridade projetado pelas lâmpadas.

Manutenção na iluminação pública

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), deu inicio a troca de lampadas queimadas da iluminação publica, na data de 05 de março de 2018, iniciou-se na rua Bom Futuro, será recuperada toda iluminação em tempo hábil, para garantir maior segurança aos moradores, sendo este um dos motivos principais em manter as ruas iluminadas dentre outros benefícios em que o cidadão está presenciando tudo em sua volta.

Manutenção na iluminação pública Manutenção na iluminação pública Manutenção na iluminação pública Manutenção na iluminação pública