Iluminação Pública distrito de Vila Nova

Iluminação Pública distrito de Vila Nova

Foi realizado na data do dia 25 de Julho de 2018 a recuperação dos 36 pontos de iluminação pública no Distrito de Vila Nova pertencente ao município de Alto Paraíso.

Sabemos da importância da iluminação pública trazendo maior comodidade e segurança aos moradores locais, traz conforto e segurança para a população, reduz o consumo de energia, permite que a população utilize os espaços públicos.

Iluminação Pública distrito de Vila Nova Iluminação Pública distrito de Vila Nova Iluminação Pública distrito de Vila Nova Iluminação Pública distrito de Vila Nova

Fonte:DECOM-PMAP