Edson Martins confirma empenho para iluminação pública de Alto Paraíso

Prefeita Helma Amorim (PTB) recebe nota de empenho da emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB) para iluminação publica do município.

Edson Martins confirma empenho para iluminação pública de Alto Paraíso

No encontro a prefeita agradeceu o deputado pela liberação de emenda parlamentar e diz que o recurso será investido na aquisição de material elétrico para os trabalhos de iluminação publica das ruas do município.

O deputado parabenizou a prefeita pela apresentação do projeto “Cidade Iluminada”. “Esse projeto vai atender o município melhorando a iluminação pública e também a segurança das pessoas” destacou Martins.