Notícias / Obras e Serviços Públicos

Veja as principais notícias sobre Obras e Serviços Públicos do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Após gestão da AROM no TCE e DER, planilha sobre custos de obras é publicada

Após forte gestão da AROM junto ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), foi publicada, na edição de 29 de março de 2019, a nova tabela de custos para elaboração de projetos de engenharia pelos municípios, para as obras nas estradas rurais. Desde o mês de janeiro, a associação cobrava essa publicação e, agora, os gestores já podem dar início aos trâmites para o recebimento dos recursos do FITHA, para desenvolver a infraestrutura.

Prefeitura intensifica a recuperação de pontos críticos nas estradas vicinais

“Seguindo a orientação da nossa prefeita Helma Amorim, estamos fiscalizando e monitorando todas as vias do município e priorizamos os pontos mais críticos, principalmente as linhas do transporte escolar. Se a chuva der uma trégua conseguiremos normalizar o tráfego em todas as linhas”, falou a secretária de Obras,