Nota de Pesar Moreira Mendes

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de pêsames.

Nota de Pesar Moreira Mendes

É com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Senhor RUBENS MOREIRA MENDES FILHO, ex Senador da República e ex Deputado Federal de Rondônia, Advogado renomado e pioneiro deste Estado. E neste momento, nos reportamos à sua família, expressando nossos sentimentos de solidariedade à perda e a dor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos pela perda e pela falta que fará, mas pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento, almejando que a luz e o amor Divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para suportar momentos tão difíceis.

Helma Santana Amorim
Prefeita Municipal