Nota de Pesar Antônio Satelli

É com muitos sentimentos que uma pessoa que se dedicou a família ao trabalho que nos deixa para uma vida melhor

Nota de Pesar Antônio Satelli

É com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Senhor ANTONIO SATELLI BASTOS, um pioneiro deste município, brilhante profissional da educação e, neste momento, nos reportamos a sua esposa, as filhas e a todos os familiares e amigos, expressando nossos sentimentos de solidariedade à perda e a dor.

Certamente o Sr. ANTONIO SATELLI deixa inúmeras lições de trabalho, educação, honestidade, amizade, solidariedade e humanidade e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento, almejando que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para suportar momentos tão difíceis.

A Deus pedimos também que dê ao amigo o merecido repouso eterno em Seu reino.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de pêsames.

Helma Santana Amorim
Prefeita Municipal