Nota de Falecimento: IRACI PASCOALOTO FELBER

A Prefeitura de Alto Paraíso manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora pública municipal, aposentada, IRACI PASCOALOTO FELBER, ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 14.

Nota de Falecimento: IRACI PASCOALOTO FELBER

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos. Iraci sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. Sua morte representa uma grande perda a todos.

O corpo de Iraci foi encaminhado a Capela Municipal de Alto Paraíso onde está sendo velada. Horário do sepultamento será as 15h00 do dia 15/08/2017