Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais

Cafe da manhã em Homenagem aos pais no auditório da prefeitura

Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais

Nesta sexta-feira dia 11/08/2017 a prefeitura, organizou um café da manhã com todos os servidores e as pessoas ali presentes na auditório da prefeitura em comemoração ao dia dos pais, em seguida do café houve sorteio de brindes para os pais. Onde ressaltou a secretaria de Finanças que todos permanecemos unidos fazendo o melhor para nossos munícipes agradeceu o desempenho de todos e que seguimos a caminhada e citou também a frase do Sérgio Portella " Faça o teu melhor na condição que você tem enquanto você não tem condições de fazer melhor ainda"

Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais Confraternização em Homenagem aos Dia dos Pais