Alto Paraiso receberá festival "Food Truck" na próxima terça-feira, dia 08/08/2017

Segundo a organizador do evento, será um grande e delicioso encontro gastronômico com lanches variados e valores acessíveis.

Alto Paraiso, RO | O tão esperado Food Truck Festival, evento organizado pela empresa Dooma Eventos, de Santa Catarina, tem início nesta terça-feira (08) e vai até quarta (09) na praça da prefeitura em frente a Gold, em Alto Paraiso.

“Diversos food trucks da região sul se reunirão para a população saborear a culinária dos mais variados países, além de chopp artesanal e outras bebidas. Isso tudo ao som de bandas locais. Será uma experiência única e inovadora na gastronomia sobre rodas”.
Serão aproximadamente 13 Food Trucks em uma experiência única e inovadora na gastronomia sobre rodas.

Com inicio de atendimento das 17:00 as 22:00.

A entrada para o evento é gratuita.