Ação Itinerante

Ação Itinerante, com atendimento na área da saúde e assistência social, uma ação em favor das pessoas impossibilitadas de se deslocarem de suas residências.

Ação Itinerante

Realizado pela Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, nesta sexta feira (19/01/2018) ação itinerante no bairro Novo Horizonte, em parceria com as secretarias de saúde, assistência social e administração, com atendimentos a população do local, atendimentos prestados: consulta medica, aferição de pressão, teste rápido, cadastramento , atualização e inclusão no programa bolsa família e ainda pula pula e algodão doce totalmente grátis para as crianças.

Esta ação parte da ideia de ajudar as pessoas que não tem condições de se deslocarem aos postos de atendimento, como pessoas idosas, por exemplo, será realizado a cada semana um bairro diferente o cronograma será disponibilizado em breve.

Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante Ação Itinerante