Cine Gazin em Alto Paraiso

Imagens das Sessões do Cine Gazin com crianças da Escola Rogerio da Silva Gonçalves

Cine Gazin em Alto Paraiso

No dia 27/09/2017 chegou em Alto Paraiso o Cine Gazin em parceria com a Prefeitura Municipal, onde as crianças e a população adulta assistem filmes, saboreiam uma deliciosa pipoca com refrigerante e se divertem em uma grande aventura.

Imagine um caminhão carregado de histórias, contos e lendas. E por onde ele passa, crianças, jovens e adultos ampliam a visão do mundo com a magia do cinema.

O Caminhão da Gazin tem essa missão, e já está em nossa cidade.

Com o intuito de aproximar você das telonas com os maiores sucessos do cinema, o Ministério da Cultura e Gazin apresentam:

Cine Gazin!

O Caminhão da Gazin se transforma numa verdadeira sala de alta projeção exibe de graça os sucessos da telona com direito a pipoca e refrigerante!

Tudo vai acontecer na Praça Municipal (espaço da prefeitura) - R. Marechal Rondon, 3031.

Com sessões 27 e 28 de setembro 8h00, 10h00, 13h30, 15h30 e 18h30. Lembrando que apenas as sessões das 18h30 são abertas a comunidade, uma vez que as demais sessões priorizam o atendimento de estudantes de escolas públicas.

Veja toda programação:

Dia 27/09