Secretaria de Educação Reúne Diretores Para Falar de Festival Junino

Secretaria de Educação Reúne Diretores Para Falar de Festival Junino!

A Secretaria Municipal de Educação Alto Paraíso (SEMED), em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,(SEMTUR) promoveu nesta segunda-feira, uma reunião com todos os diretores das escolas municipais, a fim de formatar o Festival Junino, que será realizado durante todo os meses de junho e julho em Alto Paraíso.
A ideia da Secretaria é que as escolas fomentem a participação dos alunos, com a intenção de enriquecer o plano, além de incentivar à cultura entre os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental e alunos que vão de 4 a 15 anos.
Além desses, também participarão a quadrilha Radio Farol de Porto Velho, no arraial do Município.
“Serão vários eventos e a participação dos alunos será fundamental para o sucesso dos eventos. Vamos montar apresentações culturais, barraquinhas e envolver nossos alunos em todo o projeto”, disse Adriana, Secretária de Educação do município.

Secretaria de Educação Reúne Diretores Para Falar de Festival Junino!

Fonte:DECOM - PMAP