Prefeitura de Alto Paraíso entrega carteiras escolares na Escola Ribeiro Couto

A Prefeitura de Alto Paraíso, por meio da Secretaria Municipal da Educação, cento e cinco (105) carteiras escolares, que beneficiarão alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Ribeiro Couto, dessa forma, o objetivo da gestão é garantir conforto e melhor comodidade aos estudantes da Rede Pública de Ensino.
A prefeita Helma Amorim, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar boas condições de trabalho e oferecer constantes melhorias nas escolas. “Adquirimos estas modernas cadeiras escolares, que com certeza irão proporcionar aos nossos alunos mais comodidade nas horas de estudo em sala de aula, gerando com isso uma melhoria significativa no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, enfatizou a Helma Amorim.

Fonte:DECOM - PMAP