Prefeitura de Alto Paraíso convoca aprovados no seletivo da Educação

A secretária Adriana, solicita aos profissionais aprovados que já providenciem as documentações para agilizar o processo de contratação pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Alto Paraíso

Prefeitura de Alto Paraíso convoca aprovados no seletivo da Educação

Nesta segunda-feira (25/03) a Prefeitura Municipal de Alto Paraíso através da Secretaria Municipal de Educação faz publicação oficial da convocação dos candidatos aprovados no teste seletivo. Os novos profissionais complementarão o quadro de servidores na rede pública municipal de ensino de Alto Paraíso.
A Secretaria Municipal de Educação, Adriana Conceição, solicita aos profissionais aprovados que já providenciem as documentações para agilizar o processo de contratação pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Alto Paraíso.

Fonte:Decom PMAP