Educação abre inscrições para seleção de Formadores Locais da Educação Básica

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Diretora do Departamento de Ensino abre edital para inscrições para seleção de Formadores Locais da Educação Básica.

Educação abre inscrições para seleção de Formadores Locais da Educação Básica

A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Diretora do Departamento de Ensino, no uso de suas atribuições legais e seguindo as orientações contidas nas Portarias Nº 826, de 07 de julho de 2017 e Nº 851, de 13 de julho de 2017, do Ministério da Educação (MEC), de acordo com suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos professores interessados que, no período de 11/09/2017 a 15/09/2017, estarão abertas as inscrições para seleção de Formadores Locais da Educação Básica, compreendendo a Educação Infantil, Ciclo de Alfabetização 1°ano ao 3° ano , no âmbito do PNAIC e do Programa Novo Mais Educação (PMNE).

Veja o edital de Seleção 01/2017