Deputado Estadual Edson Martins destina recursos para construção de banheiros para Escola Municipal União do Alto Alegre.

A Prefeitura Municipal em parceria com o Deputado Edson Martins e o munícipe Leandro Ambrosio assessor do Deputado irá receber emenda parlamentar de R$ 55.000,00 para construção de banheiros.
O projeto de engenharia está pronto e encontra-se com a assessoria do Deputado em Porto Velho para ser analisado e entregue na SEDUC.
Após abertura do processo na SEDUC iniciará o processo administrativo na Prefeitura para iniciar o procedimento licitatório e execução da obra.
A Escola União do Alto Alegre foi inaugurada em 02 de junho de 1997 e desde então o município passou por várias gestões que nunca fez melhorias nos banheiros.
A população poderá acompanhar através do portal, da transparência http://transparencia.altoparaiso.ro.gov.br , ou visitando a prefeitura para maiores informações.

Fonte:DECOM - PMAP