Comunicado 03/06/2018 - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Comunicado 03/06/2018

Comunicado 03/06/2018

A Secretaria Municipal de Educação informa a todos os profissionais da educação e comunidade em geral, que a publicação do Decreto 2.302/2018, deu-se de forma preventiva. A grave crise nacional, greve dos caminhoneiros,  falta de combustível, e até escassez de alimentos nos supermercados,  levaram as autoridades a tomarem medidas preventivas, e decretarem Estado de Emergência nos municípios, sugeridos pela Associação Rondoniense dos Municípios - AROM.

O momento ainda é  de instabilidade nacional e aos poucos a situação vai se normalizando, como deu-se com o abastecimento dos veículos oficiais, que foi realizado neste fim de semana.

Agradecemos a colaboração de todos os servidores, que prontamente se dispuseram a levar os veículos para abastecimento e ao Posto que priorizou o atendimento dos veículos que estão inseridos nos serviços públicos  essenciais.
As aulas seguem normalmente nesta segunda-feira. Agradecemos a compreensão de todos.

Fonte:DECOM-PMAP