Notícias / Educação

Veja as principais notícias sobre Educação do município de Alto Paraíso - Rondônia.

Teste seletivo Educação 2019

A secretaria municipal de educação informa aos interessados a abertura das inscrições para o teste seletivo.

CHAMADA PÚBLICA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO, através da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, faz conhecer que do dia 12 ao dia 30 de novembro 2018 estará realizando a CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR 2019

Seminário PNAIC

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso assumido pelos governos Federal, do Distrito Federal, dos Estados e dos Municípios, desde 2012, para atender à Meta 5 do Plano Nacional da Educação (PNE), que estabelece a obrigatoriedade de “Alfabetizar todas as crianças, no máximo, até o final do 3º (terceiro) ano do ensino fundamental”.