Programa Viver Melhor

A SEMTAS convida toda a população Idosa e pessoas interessadas em participar do programa “VIVER MELHOR”.

Programa Viver Melhor

A Secretaria de Assistência Social de Alto Paraíso, através do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS convida toda a população Idosa e pessoas interessadas em participar do programa “VIVER MELHOR”, que visa tornar a vida do idoso mais ativa, não só no sentido dos exercícios físicos, mas também de “viver com mais intensidade, com ginástica (duas) 2 vezes na semana, alongamentos, suaves exercícios, atividades físicas de baixo impacto, caminhadas e principalmente atividades lúdicas realizadas em eventos como confraternizações, baile da terceira idade, aniversariantes do mês, passeios e viagens. O projeto, mais do que a própria atividade física em si, ela acaba envolvendo outras questões que também fazem parte da qualidade de vida da pessoa. A questão da auto-estima, da autonomia do idoso e da vida mais ativa".

Inicia nesta terça feira dia 17 de abril na escola Laurindo Rabelo as 09h30min da manhã.

Inscrições e informações no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS

Fonte:DECOM-PMAP