A Prefeitura Municipal de Alto Paraíso através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, distribuiu em vários pontos da cidade, mais de 1,6 mil quilos de peixes a dezenas de famílias carentes da cidade. A distribuição foi realizada na quarta-feira 31 de março e quinta-feira 01 de abril e aconteceu também nos distritos de Vila Nova e Vila União do Alto Alegre, ambos do município.

A logística de distribuição dos peixes contou com a participação das equipes da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, coordenadas pela Secretária Tereza Pavan e contou com a presença do Prefeito João Pavan, que acompanhou de perto a chegada dos peixes e o encaminhamento das estregas aos moradores da cidade, a distribuição foi feita seguindo todos os protocolos de segurança e evitando a formação de aglomerações.

A iniciativa favoreceu pessoas carentes devidamente cadastradas no CRAS, além de servir para valorizar a tradição religiosa que prevê o consumo do alimento neste período. O produto foi parte adquirido e parte oriundo de doação. Para o Prefeito João Pavan, em seu primeiro ano de mandato, o município não poderia deixar de realizar essa ação, pois a entrega dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias uma mesa farta em uma data tão importante para o calendário cristão, a ação que já acontecia nas outras gestões passadas, e continuará seguindo essa tradição do município.

DECOM/PMAP
Texto: Moacyr Bezerra (AI)
Com informações da SEMTAS
Fotos: Mario Quevedo

Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município. Prefeitura de Alto Paraíso realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa para dezenas de famílias do município.

Fonte:DECOM/PMAP