Prefeita assina contrato para construção do novo prédio do CRAS

Na ultima semana a Prefeita Helma Amorim, esteve em Brasília, visitando os parlamentares do federal de Rondônia, em busca de recursos para Alto Paraíso.
Visitando o Senador Confúcio Moura (MDB), a prefeita foi parabenizada pela Senhora Elizete, assessora do Senador, pela agilidade na aprovação da Construção do NOVO PREDIO DO CRAS.
O convênio para a construção do prédio do Centro De Referência De Assistência Social – CRAS e barracão onde acontecera o baile da terceira idade no valor de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinqüenta mil reais) e aquisição de uma caminhonete no valor de R$ 150.000,00 já foi assinado pela Prefeita Helma Amorim (PTB) Osvaldo Teodoro, Secretário de Assistência Social e o representante da IE-MADEIRA, Júlio Cezar Ferreira Lima
O benefício é o resultado de um convênio firmado com a Interligação Elétrica do Madeira (IE-MADEIRA), através de compensação social em uma Área da Edificação: 355,30 M², Área do Terreno: 3.097,25M², Rua Paulo VI Setor 1A

O CRAS é responsável pela organização e oferta dos serviços assistenciais da proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Entre as ações desenvolvidas, o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Cidadania (RG, Carteira De Trabalho E Posto De Atendimento A Distancia Do INSS).

Prefeita assina contrato para construção do novo prédio do CRAS

Fonte:DECOM - PMAP