Notícias sobre Assistencia Social[Página: 1] - Prefeitura Municipal de Alto Paraíso - RO

Notícias / Assistencia Social

Veja as principais notícias sobre Assistencia Social do município de Alto Paraíso - Rondônia.

I Fórum Comunitário Selo UNICEF

O Selo UNICEF é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

Dia do Desafio 2018 30/05/2018

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, juntamente com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realiza o dia do desafio, esta vez foi dos servidores do prédio da administração começarem o dia após exercícios físicos.

Programa Viver Melhor

A SEMTAS convida toda a população Idosa e pessoas interessadas em participar do programa “VIVER MELHOR”.