Recadastramento do Produtor Rural

Para efetuar o recadastramento o agricultor deve ter em mãos o ultimo bloco de notas.

Recadastramento do Produtor Rural

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso e a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), convoca todos os agricultores que ainda não fizeram o recadastramento para a realização do Recadastramento do Produtor Rural, o prazo foi prorrogado até o dia 31/01/2018.

O não recadastramento acarretará no cancelamento da inscrição de produtor rural até o dia 31/07/2018.

Atendimento ao público das 7:30 às 12:00 na Secretaria de Agricultura anexo à Secretaria de Educação.

Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural