Recadastramento CAD/Rural.

Para efetuar o recadastramento o produtor deverá ter em mãos o ultimo bloco de notas do agricultor. Fique atento ao prazo para evitar maiores transtornos.

Recadastramento do Produtor Rural

A Prefeitura Municipal de Alto Paraiso, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura está efetuando o recadastramento do produtor rural hoje (30/01/2018) é o penúltimo dia para o recadastramento ainda informando que o não recadastramento acarretará no cancelamento da inscrição do produtor de acordo com o Decreto de Numero 21985, de 30 de Maio de 2017 do Governo do Estado.

O recadastramento irá ser feito até no dia 31/01/2018, podendo ser prorrogado o prazo ou não.

Procure a Secretaria de Agricultura no prédio anexo a Secretaria de Educação munido dos documentos.

Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural Recadastramento do Produtor Rural