Prefeitura de Alto Paraíso realiza Dia Especial em Homenagem ao Agricultor

Prefeitura de Alto Paraíso realiza Dia Especial em Homenagem ao Agricultor

Prefeitura Municipal de Alto Paraíso, através da Secretaria Municipal de Agricultura SEMAGRI e a EMATER-RO, realizaram um Dia Especial em Homenagem ao Dia do Agricultor, o evento aconteceu na manhã de sexta-feira (28/07) no Buritis Clube.

Esteve presente o Secretário de Agricultura Antônio Francisco (Toninho da Agricultura), Débora Raposo Secretária de Educação e Chefe de Gabinete representado a Prefeita Helma Amorim, CHIQUINHO presidente da EMATER-RO e o gerente da EMATER-RO local Junior Adriano, Sr José Pascoal da Silva, Presidente do conselho do desenvolvimento rural de Alto Paraíso vereadores e demais autoridades.

Cerca de 100 agricultores e presidentes de associações participaram do evento, que contou com palestras e informações importantes e conhecimentos técnicos com as paletras de André Luiz Castro engenheiro Agrônomo da EMATER-RO e Gustavo Vasconcelos.

Finalizando com um delicioso almoço e sorteio de vários prêmios para os agricultores ali presente.