Parceria entre prefeitura e agricultores para o processo de silagem

Este é um trabalho realizado para a fabricação de ração para confinamento de gado.

Parceria entre prefeitura e agricultores para o processo de silagem

Nesta sexta-feira (26/01/2018), a Prefeitura Municipal de Alto Paraiso-
RO juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), realiza parceria com agricultores para a colheita de milho para a fabricação de ração para confinamento processo de silagem.

Proprietário da Lavoura: Benjamin Figueiroa Lazaro
Local da propriedade: Linha C 80 TB 20.

Procedimentos a serem realizados para a fabricação do produto: faz um buraco no chão, cobre o fundo com uma lona para evitar umidade e fungo é feita a colheita da matéria prima que neste caso é o milho totalmente triturado, colhido de forma que é usado 100% do milho desde a cana até as folhas, após isso é feito o transporte da lavoura até o local onde será armazenado, espalha e pulveriza o produto para fermentação. Depois de concluído a colheita o transporte e espalhado é coberto e armazenado por 90 dias e pronto para o consumo do animal.

De acordo com o proprietário necessita de no minimo 4 maquinas para a realização deste trabalho.

Credito das imagens: DECOM Prefeitura Municipal de Alto Paraiso