Reunião dos poderes Legislativo com Executivo

Reunião dos poderes Legislativo com Executivo

Secretária de Finanças, Chefe de gabinete, Assessora Jurídica e Coordenador do departamento de tributação da Prefeitura Municipal foram convidados a participar de reunião na Câmara dos Vereadores que contou com a presença do Exmo Presidente, Vereador Eliseu Rodrigues Batista e dos Exmos Vereadores: Edmilson Facundo, Antonio Francisco, Jerdson Lins, Almiro Souza, Aparecido Antonio, Anderson Oliveira, Romário e Admilson.

Também contou com a presença do Assessor Jurídico da Câmara e estiveram presentes profissionais autônomos do município que pleiteavam uma redução na alíquota do Imposto Sobre Serviços. A proposta foi ouvida pelos técnicos da Prefeitura e será levada para a apreciação e deliberação da Exma Prefeita Municipal.

Encerrada a primeira reunião, os Vereadores apresentaram questionamentos sobre outros projetos que estão em trâmites no Poder Legislativo. São os Poderes legalmente constituídos no município trabalhando harmonicamente pelo desenvolvimento de Alto Paraíso.

Reunião dos poderes Legislativo com Executivo Reunião dos poderes Legislativo com Executivo Reunião dos poderes Legislativo com Executivo

Fonte:DECOM-PMAP