Reunião com representantes da CAERD

Prefeita Helma Amorim recebe em seu gabinete os representantes da CAERD, para tratar assuntos pertinentes de água no municipio

Reunião com representantes da CAERD

Na manhã do dia 10 de agosto de 2018, prefeita recebe em se gabinete os senhores Vagner Marcolino Zacarini, Diretor Técnico Operacional e o Senhor José Irineu Cardoso Ferreira Diretor Presidente da CAERD, onde foram tratados assuntos pertinentes á falta d'água no município, ampliação da rede de água e ainda sobre a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), esteve presente também representando o Poder Legislativo o vereador Presidente Eliseu Rodrigues Batista secretários municipais.

Fonte:DECOM - PMAP